terça-feira, 26 de julho de 2011

Verão 2012


Os cabelos do verão 2012 estarão bastante democráticos e aparecem com comprimentos bastante variados, contudo, o destaque vai para os fios lisos. Paralelo aos fios certinhos e chapados surgem as madeixas onduladas e naturais. Os clássicos coques também reaparecem como uma das principais tendências e prometem marcar presença forte no próximo verão, porém desta vez não se apresentam tão tradicionais assim. Eles reaparecem bem altos, em modelos menos arrumadinhos e mais desconectados, com fios desfiados e volumosos.
Os cachos invadiram as últimas passarelas e também garantem seu espaço na moda verão 2012, pode-se esperar cabelos com mega volumes, o que deve ser tendência para a estação mais quente do ano. Onde a beleza deverá ser marcada pela naturalidade e espontaneidade.
Com isso, o movimento dos cachos e ondulações voltam a ser assumidos na moda. Como o despojamento é a palavra de ordem dos cabelos no verão 2012, a tendência maior gira em torno de madeixas repicadas, despontadas, assimétricas e cortadas em camadas. Obtendo aquela aparência cuidadosamente irreverente, tão bem sugerida pelo chanel assimétrico, que está em alta.